Band Sports Vale

São José Futsal enfrenta Minas (BH) em partida decisiva da Liga Nacional

Jogo será realizado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira (29)

Redação Band Vale

Treino do time joseense
Treino do time joseense
Fotos - Brenno Domingues

O São José Futsal irá receber a equipe do Minas (BH) em um confronto válido pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O confronto está marcado para sexta-feira (29), às 11h, e será realizado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Com entrada franca para os torcedores, o jogo promete ser emocionante e contará com transmissão ao vivo pelo YouTube da Liga Nacional. Para o time joseense, esta será a primeira partida em casa nesta edição da competição. Na estreia da LNF, o São José enfrentou o Esporte Futuro, em Toledo (PR), conquistando um empate por 3x3. Atualmente, a equipe ocupa a 11ª posição na tabela, com um ponto somado na primeira rodada.

Após uma semana de treinamentos, a equipe de São José dos Campos se dedicou especialmente à correção tática e ao aprimoramento do jogo coletivo. O técnico Gabriel Oliveira não poupou esforços para preparar seus jogadores, promovendo treinos específicos para enfrentar as estratégias dos adversários.

O São José Futsal conta com os goleiros Lucas, Vini Oliveira, David e Murilo. Os fixos Wesley, Vini, Gomes e Biel. Os alas Lukinha, Ronney, Yan Barbosa, Gabriel Soares, Kauã, Guilherme e Japa. Os pivôs Pedro Torres, Gustavo, Índio e Matheusinho. O técnico da equipe é o Gabriel Oliveira.

Tópicos relacionados