Entretenimento

Adriana Araújo celebra novo formato do Entre Nós: "Grande missão"

Programa ganha nova dinâmica a partir desta segunda-feira (15) e será exibido também na TV

Por As Parecidas

Nesta segunda-feira (15) o programa Entre Nós, sucesso da BandNews FM, estreou com um novo formato. O programa torna-se agora o primeiro a ser transmitido ao vivo simultaneamente de um estúdio de rádio e de outro de TV e traz a mesma agilidade de sempre, agora com um time ampliado e um cenário que leva a notícia de forma mais intimista para o espectador, sendo exibido de segunda a sexta das 14h às 16h.

“A gente está animado. Essa é a grande missão: fazer o Entre Nós falando para o ouvinte da rádio BandNews FM e para quem está ligado na BandNews TV. Estou feliz, acho que é um desafio muito bacana. O time todo está feliz", celebrou a âncora Adriana Araújo em entrevista às Parecidas.

O jornalista Renan Sukevicius se junta à equipe e comanda a transmissão radiofônica e também a interação com o público. 

“É um trabalho grande. A gente vem se esforçando já há alguns meses para fazer essa integração. Algumas mudanças fora, feitas no estúdio da BandNews FM, mas o conteúdo continua sendo o mesmo, a tradição continua sendo a mesma”, define ele.

O time é é composto também por Thaís Dias e Juliana Rosa. Thaís frisa que o programa busca trazer um formato mais descontraído para as notícias.

“Sem aquela coisa de ser muito quadrado. A gente pode rir sim, se divertir, chorar, fazer crítica”, destaca.

“Além das notícias que eles já estão acostumados a receber, porque somos um canal 24h no ar, agora vamos aproximar isso mais do público na sala de estar”, ressalta Rosângela Lara, diretora-executiva da BandNews.

Mais notícias

Carregar mais