Entretenimento

Bruna Marquezine e Neymar se encontram em aniversário de Anitta

Cantora brasileira promoveu uma festa para mais de 300 convidados em Miami, nos Estados Unidos

Da Redação

Bruna Marquezine e Neymar marcaram presença na festa de Anitta, em Miami
Bruna Marquezine e Neymar marcaram presença na festa de Anitta, em Miami
Reprodução/Instagram

Todos os anos as festas de aniversário de Anitta reúnem uma legião de famosos para celebrar a vida da cantora. Este ano, a brasileira decidiu comemorar com um grande evento em Miami, nos Estados Unidos, e acabou promovendo o encontro entre Bruna Marquezine e Neymar Jr.

A atriz e o jogador de futebol, que terminaram em 2018 e não foram vistos juntos desde então, marcaram presença na festa da amiga. Os fãs ficaram animados com o reencontro do ex-casal e o momento se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social 'X'.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, um convidado da festa revelou que os dois se mantiveram “perto, mas distantes” e que o jogador estava “quieto em um canto com os amigos e o pai”.

Aniversário da Anitta

Embora só complete os 31 anos de vida no dia 30 de março, Anitta escolheu iniciar as comemorações na última terça-feira (26), em Miami, nos Estados Unidos. Ao todo serão quatro dias de festa para 300 convidados, incluindo estrelas nacionais e internacionais.

A cantora escolheu o icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami para a festa. Além de Marquezine e Neymar, outros famosos marcaram presença no evento como Luciano Huck e Angélica, Marina Sena, Jade Picon, Juliette, Bruna Griphao, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato e mais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais