Carnaval

Rainha de bateria da UPM, Zampirolli exalta mulheres da escola: "Garra e amor"

No segundo ano à frente da bateria da Unidos de Padre Miguel, a modelo não escondeu a felicidade de ser campeã da Série Ouro com a escola do coração

Por Bruno Costa

Thalita Zampirolli desfilou de Anjo do Amor na Sapucaí
Thalita Zampirolli desfilou de Anjo do Amor na Sapucaí
Divulgação

Thalita Zampirolli, que brilhou frente à bateria da Unidos de Padre Miguel, campeã da Série Ouro 2024, afirmou estar muito feliz com o título da escola. Em entrevista ao Band.com.br, a beldade exaltou as mulheres que comandam a agremiação da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Posso dizer que hoje é um dia muito feliz, um dos mais felizes da minha vida. Esta vitória não é só minha, quero enaltecer as mulheres que comandam esta escola com força, garra e muito amor. Minha diretora de Carnaval, a Lara Mara, é a mais jovem da história, e com pulsos firmes fez tudo isso acontecer. Estou numa escola que valoriza a mulher”, afirmou a rainha.

A modelo se refere à Lara Mara, diretora da Unidos de Padre Miguel, que tem apenas 19 anos.

Zampirolli desfilou pela escola de Vila Vintém no segundo ano consecutivo. Ela reina à fente da bateria Guerreiros da UPM, comandada pelo mestre Dinho.

Vestida de Anjo do Amor, Thalita surgiu na Sapucaí com um body de tule de segunda pele com variados tamanhos e tipos de cristais e pedras em tons de rosa. As asas dos anjo mudava de cor e chegou até ficar com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBQIAP+.

O figurino que custou mais de R$ 60 mil tinha um total de 45 mil cristais e pesava 30 quilos.

“Para quem pega 240 quilos na academia isto não é nada. Eu treino e me preparo para isto. Pela Unidos de Padre Miguel tudo é válido. É muito amor, muita entrega", concluiu emocionada.

Tópicos relacionados