Entretenimento

Matheus Mazzafera ficou cego após cirurgia de feminilização: "Erro médico"

Mazzafera explicou que, apesar do susto, já está se recuperando do acidente

Da Redação

Matheus Mazzafera teria passado por redesignação sexual
Matheus Mazzafera teria passado por redesignação sexual
Reprodução/Instagram

Depois de diversos rumores sobre uma cirurgia de redesignação sexual, Matheus Mazzafera - agora atendendo por Ma Massafera - usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para contar para os seguidores que perdeu a visão em um procedimento de feminilização, em Curitiba. O YouTuber contou que o problema aconteceu depois de um erro médico.

“Infelizmente, vou confirmar essa última notícia, mas fiquem tranquilos que eu já estou bem. Eu não estou cega como estão falando”, explicou. “Em uma cirurgia que eu fiz, em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão, porém eu fui no mesmo dia para outro hospital”, completou.

Mazzafera explicou que, apesar do susto, já está se recuperando do acidente. “Já estou quase enxergando normal. Mais uma vez: não acredite em tudo o que vocês leem. Eu mesma vou vir falar tudo para vocês, já estou ficando bem”, finalizou. 

Matheus Mazzafera passa por transmissão de gênero

De acordo com notícia do colunista Felipeh Campos, Matheus Mazzafera passou por uma cirurgia de redesignação sexual e passou a se chamar Maya. A YouTuber teria feito a mudança de sexo em uma clínica na Tailândia e estaria aguardando a recuperação completa para expor a situação aos seguidores nas redes sociais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais