Esportes

Abel Ferreira explica queda de rendimento de Raphael Veiga: "A culpa é minha"

Na coletiva pós-jogo, o treinador explicou que o volume de jogos cansa os jogadores

Da Redação

Abel Ferreira no jogo contra o Flamengo
Abel Ferreira no jogo contra o Flamengo
Cesar Greco/Palmeiras

 Na coletiva pós jogo, o  Abel Ferreira foi questionado sobre a queda de rendimento de Raphael Veiga, e o treinador assumiu a culpa e explicou que já devia ter tirado o meia há dois ou três jogos, mas ainda continua colocando ele para jogar, e isso desgasta o atleta, atrapalhando seu rendimento.

O Palmeiras empatou em 0 a 0, contra o Flamengo, no Allianz, neste domingo (21), sem conseguir quebrar o tabu de não vencer o time carioca no Brasileirão desde 2017. Na coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a queda de rendimento de alguns jogadores do Verdão. Abel  fez elogios ao jogador e disse que ele “decide jogos” e falou sobre a situação:

“O problema é do treinador que insiste em colocá-lo, a vontade dele de nos ajudar é grande e ele é um jogador diferenciado, mas eles não jogam (bem)  não porque eles não querem, é porque eles não conseguem, jogam cansados”, explicou o treinador.

O Palmeiras volta a entrar em campo na quarta-feira (24), contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, no Equador. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais