Jogo Aberto

Renata Fan critica “jogo pobre” do Flamengo e cobra Tite

Rubro-negro perdeu a segunda consecutiva pela Libertadores e corre risco de eliminação precoce

Da Redação

O Flamengo perdeu mais uma na Libertadores e viu a pressão sobre Tite e os jogadores aumentar após a derrota por 1 a 0 para o Palestino, do Chile, na noite da última terça (8), motivando críticas também da apresentadora Renata Fan ao treinador rubro-negro.

“Eu achei um jogo pobre do Flamengo. Não dá para admitir um time com tanta qualidade ofensiva criar e não fase pelo menos um gol para empatar a partida. Então, a torcida tem que reclamar sim. Se espera muito e a entrega tem sido pequena”, comentou a apresentadora no programa Jogo Aberto desta quarta (8).

Renata ainda cobrou Tite a colocar em prática todo o seu discurso das entrevistas coletivas, afirmando que se esperava muito mais do treinador na atual temporada após ter assumido o Flamengo na metade do ano passado.

“O Flamengo tem que acordar para a vida, joga contra o Corinthians pelo Brasileirão, semana que vem tem compromisso pela Libertadores de novo, e tem que mostrar mais futebol para a torcida. Acho muito pouca essa entrega e não gosto do que vejo no Flamengo. E o Tite, ele tem discurso, mas tem que mostrar na prática”, afirmou Renata.

Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira posição no Grupo E, cinco pontos atrás do líder Bolívar, que ainda joga nesta quarta (8) e pode confirmar a classificação antecipada.

Caso o clube boliviano conquiste os três pontos, obriga o rubro-negro a vencer os próximos dois jogos da competição para não ser eliminado precocemente na Libertadores.

Tópicos relacionados