Esportes

Muros de São Januário amanhecem pichados em protesto contra a SAF

Lúcio Barbosa, CEO da SAF, também foi alvo das críticas dos torcedores

Da redação

Muros de São Januário amanhecem pichados em protesto contra a SAF
Muros de São Januário amanhecem pichados em protesto contra a SAF
Vascaínos Unidos/Reprodução

Nesta terça-feira, 30, os muros de São Januário, estádio do Vasco, amanheceram pichados com protestos contra a SAF do clube, 777 partners, e ao CEO Lúcio Barbosa. Na última segunda-feira, 29, aconteceu um encontro entre líderes das organizadas do clube com jogadores, Lúcio Barbosa e Pedro Martins, novo diretor executivo.

Um dos principais alvos dos protestos foi a 777 partners, empresa que detém os direitos do clube carioca. Os torcedores pediram para que ela cumpra o que foi prometido e traga reforços de qualidade para o time, que também está sem treinador desde a saída do argentino Ramón Díaz. Outro alvo foi o CEO Lúcio Barbosa que esteve durante o encontro entre as torcidas, nas pichações, os torcedores pedem a sua saída.

No encontro com as organizadas, o principal líder do protesto criticou duas vezes a postura do time diante do Criciúma, citando inclusive uma finta que Bolasie, do Criciúma, fez durante o jogo. "O cara do Criciúma sambou na cara de vocês e ninguém dá uma porrada. Todo mundo assiste. Não é possível que vocês não têm tesão para jogar no Vasco".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais