Notícias

Homem tenta sequestrar ônibus, mas é imobilizado pelo motorista e preso em SP

Caso aconteceu nesta quarta-feira (17) em São Vicente, no litoral do estado; imagens do final da ocorrência foram filmadas por testemunhas

Fábio Garcez

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (17) após tentar sequestrar um ônibus e ameaçar o motorista com uma faca em São Vicente, litoral de São Paulo.  

O criminoso invadiu o coletivo em um dos pontos iniciais do trajeto. Próximo do Centro da cidade, sacou uma faca e colocou no pescoço do condutor, anunciando a tentativa de sequestro.  

Em determinado momento, no entanto, o motorista reagiu, entrou em luta corporal com o sequestrador e conseguiu desarmá-lo. O homem tentou fugir do veículo, mas foi perseguido pelas ruas até ser imobilizado e, posteriormente, preso por policiais.  

Imagens do final da ocorrência foram filmadas por testemunhas. Os vídeos mostram o suspeito deitado no chão, algemado e encaminhado por agentes até a viatura. Ele, que não tinha passagens pela polícia, foi indiciado por sequestro e cárcere privado e está à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados