Notícias

Polícia identifica 4 pessoas envolvidas no desaparecimento de PM em SP

Soldado Luca Romano Angerami, de 21 anos, foi visto pela última vez na madrugada de sábado (13) para domingo (14) em uma adega localizada na comunidade Santo Antônio, no Guarujá

Por Olívia Freitas

A polícia de São Paulo já identificou pelo menos quatro pessoas que estão envolvidas no desaparecimento do soldado da Polícia Militar Luca Romano Angerami, de 21 anos, no litoral do estado. 

Luca foi visto pela última vez na madrugada de sábado (13) para domingo (14) em uma adega localizada na comunidade Santo Antônio, na cidade do Guarujá. 

Durante as buscas na cidade, a Polícia Militar encontrou um homem, que, segundo os policiais, demonstrou atitudes suspeitas. Ao ser abordado, Edvaldo Aragão, de 36 anos, confessou ter participado do sequestro do jovem. Segundo ele, a arma do próprio PM foi utilizada no crime. 

Os presos teriam informado ao delegado do caso que houve uma troca de tiros, porém a perícia realizada no veículo do soldado descartou que houve disparos. A polícia ainda procurou digitais de Edvaldo Aragão no veículo, mas também não localizou. 

A polícia suspeita que Edvaldo Aragão foi induzido a dar essas informações para despistar o trabalho de investigação. As investigações se concentram na região da comunidade do Caranguejo. 

A investigação não descarta que o soldado tenha sido assassinado e o corpo jogado no mar, mas também trabalha com a expectativa de que ele possa estar na comunidade. 

Tópicos relacionados