Notícias

Vizinhos dizem que médico encontrado morto em SP dava festas e criava confusões

Aurélio Tadeu de Abreu chegou a ser candidato a vereador em São Bernardo do Campo, em SP, mas não foi eleito. Na rua, o médico tinha inimigos e teve muitas brigas pela região

Por Lucas Martins

Médico Aurélio Tadeu de Abreu foi encontrado morto em casa
Médico Aurélio Tadeu de Abreu foi encontrado morto em casa
Reprodução/Brasil Urgente

Vizinhos relatam rotinas de confusão e festas em casa do médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, encontrado morto em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. 

Nas redes sociais, o médico anunciava procedimentos estéticos dos mais variados. Na casa em São Bernardo, havia uma maca, um manequim e várias garrafas de bebidas.

Aurélio Tadeu de Abreu vivia sozinho na residência há pelo menos seis anos, um imóvel simples e até mal cuidado. Os vizinhos não conseguem afirmar se, de fato, ele fazia atendimento de pacientes nesse local, mas havia lá dentro uma estrutura. Ele ainda costumava receber bastante gente, principalmente em festas que promovia, que contava até com jogos de luzes, similares aos utilizados em baladas. 

“Vira e mexe chegava ambulância, que pegava ele aqui e saía no veículo, mas para ser atendido eu nunca vi não”, diz um morador da região que não quis se identificar. 

A polícia, no entanto, confirma: Aurélio Tadeu de Abreu atendia em casa e foi desta forma que ele conheceu a mulher que aparece nas imagens de câmera de segurança no dia do crime. 

“Esse médico fazia alguns procedimentos estéticos em algumas mulheres e, a partir de então, após ingerirem bebidas alcoólicas e irem até a residência com a intenção de praticar um roubo, fizeram com que a vítima ingerisse uma bebida para que perdesse os sentidos”, afirmou a delegada Kelly Sacchetto. 

Aurélio chegou a ser candidato a vereador em São Bernardo do Campo, mas não foi eleito. Na rua, o médico tinha inimigos e enfrentou muitas brigas pela região. 

Tópicos relacionados