Brasil Urgente

Homem que matou própria filha cometeu crime para atingir ex-mulher

Pai de Raissa Santos da Silva Rosa foi preso como principal acusado do homicídio

Por Julia Sarmento

Homem matou a própria filha
Homem matou a própria filha
Reprodução/Brasil Urgente

Familiares de Raissa Santos da Silva Rosa, morta, carbonizada e enterrada pelo próprio pai na região da avenida 23 de Maio em São Paulo, afirmam que o homem vinha ameaçando a família e dizia querer atingir a ex-mulher usando os filhos. 

Ele se separou da mãe da vítima há alguns meses e não aceitava o fim do relacionamento, o que, para a polícia, é a motivação do crime. Ao ser preso e levado para a delegacia, o pai chegou a confessar o crime e disse para a repórter Júlia Sarmento, que estava arrependido do assassinato. 

Raissa desapareceu após ir se encontrar o pai. A família e amigos tentaram contato, mas não conseguiram. Familiares então começaram a procura pela jovem, até que na terça o corpo dela foi encontrado, carbonizado ao lado da avenida 23 de maio. 

Imagens exclusivas do Brasil Urgente mostram o momento em que o pai de Raissa saía do apartamento empurrando uma caixa de papelão, em um carrinho. Em seguida, ele sai do prédio na região do Santo Amaro e vai até o acesso da avenida 23 de Maio. Ele teria colocado o corpo em um buraco no asfalto, comprou gasolina de um morador de rua e carbonizou o corpo da própria filha.

Tópicos relacionados