Bauru: previsão do tempo para 29/03/2024

Da Redação

A sexta-feira em Bauru será marcada por um clima de outono, com muitas nuvens. A temperatura máxima será de 28°C e a mínima 19°C, com umidade máxima e mínima de 100% e 60%, respectivamente. Os ventos devem ser fracos durante o dia.

Previsão de chuva do dia

A previsão é que o dia seja marcado por muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, podendo haver uma declínio ou elevação das condições climáticas.

Período da manhã

Durante a manhã, o clima será de muitas nuvens com temperatura máxima de 28°C e mínima de 19°C, com umidade máxima de 100% e mínima de 60%. O vento deve ser fraco durante o período.

Período da tarde

Durante a tarde, o clima será de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com temperatura máxima de 28°C e mínima de 19°C, com umidade máxima de 100% e mínima de 60%. O vento deve ser fraco durante o período.

Período da noite

Durante a noite, o clima será de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com temperatura máxima de 28°C e mínima de 19°C, com umidade máxima de 100% e mínima de 60%. O vento deve ser fraco durante o período.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.