Bandfm
Band FM

Léo Foguete estreia em Barretos e celebra sucesso meteórico: “Passa um filme na cabeça”

Cantor agitou a 70ª Festa do Peão de Barretos e falou sobre a carreira em entrevista à Band FM

Da redação
DA REDAÇÃO

25/08/2025 • 14:13 • Atualizado em 25/08/2025 • 14:13

Leo Foguete

Leo Foguete

Reprodução/ Instagram @leofoguete

O cantor Léo Foguete fez sua estreia neste domingo (24), como atração no palco principal da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em sua 70ª edição. Em entrevista com o radialista Paulo Gomes na cobertura especial da Band FM, o artista de 21 anos, de Petrolina, Pernambuco, comemorou a realização do sonho e refletiu sobre o sucesso de sua carreira.

Compartilhar

“É surreal estar aqui como atração. Já tinha vindo para Barretos antes, num acampamento, mas estar nesse palco agora é outro nível. Passa um filme na cabeça”, disse o cantor, emocionado. ”Cada dia que passa estou aprendendo mais. E viver o processo está muito incrível”, completa.

No palco, ao cumprimentar os fãs o cantor reforçou a alegria: "Estou pisando nesse palco por causa de vocês. Estou muito feliz de saber que minhas músicas chegam até vocês. Tem que respeitar. Estou muito feliz de estar aqui e segurando a emoção. Fenômenos da música brasileira já pisaram nesse palco".

Léo viu sua carreira decolar em menos de um ano. Soma 9,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e estreou no palco principal de um evento sertanejo sendo cantor de forró. Suas músicas “Última Noite” e “Cópia Proibida” estão entre as mais tocadas da Band FM. “Deus é maravilhoso. Pedi algo a Ele e fui surpreendido com muito mais. Nem eu entendo, me surpreendo todo dia”, disse.

E até a vida pessoal do artista mudou. No sucesso “Cópia Proibida”, o cantor canta que repara “nos detalhes que ninguém mais nota. Extensão de cílios, sobrancelha feita e o brinco que tu gosta”. Questionado se presta atenção em todos os detalhes mesmo, o artista confirma: “A mulher se arruma toda e pergunta se a gente reparou. Se não reparar, dá briga. Então, hoje em dia, principalmente depois da música, eu noto até a unha que nem tá feita”, brincou.

Durante a entrevista, Léo falou sobre o lançamento de seu novo álbum, Mais De Mim, que traz composições inéditas, incluindo a faixa “Humilde”, feita em parceria com Lua Santana. “É mais um pouco de mim nesse trabalho. Tem várias músicas incríveis”, afirmou.