
A abordagem do veículo aconteceu na região de Ourinhos
foto: PRF
O motorista de um carro foi preso transportando cerca de quatro quilos de haxixe após abordagem das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de quarta-feira (17), na BR-153, região de Ourinhos-SP.
Os policiais suspeitaram da atitude do motorista que demonstrava nervosismo excessivo e dava informações desencontradas sobre o destino dele. Questionado, o homem informou ter viajado de Cotia-SP para Mundo Novo-MS para visitar uma pessoa, a qual não sabia o nome ou a localização, o que reforçou as suspeitas da equipe.
Os policiais descobriram que a droga estava escondida em um dos pneus, embalada em um saco plástico. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ourinhos-SP.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


