Band Multi
Bauru e Marília

Noroeste empata com a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Brasileiro da Série D

As equipes voltam a campo e decidem a vaga no domingo (28)

Hiltonei Fernando
HILTONEI FERNANDO

22/06/2026 • 09:36 • Atualizado em 22/06/2026 • 09:36

As equipes voltam a campo e decidem a vaga no domingo (28)

As equipes voltam a campo e decidem a vaga no domingo (28)

foto: Douglas Moreti/Noroeste SAF

O Noroeste empatou com a Portuguesa-RJ, em 1 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde de domingo (21), no jogo de ida do mata-mata pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Compartilhar

Os gols da partida foram marcados por Elicley que abriu o placar para os donos da casa e Rafa Silva empatou para o Noroeste. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28), às 16h, para a definição de quem passa para a terceira fase.

O jogo será no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP, e o alvirrubro terá a vantagem de decidir a classificação diante de sua torcida em busca da vaga.