
As equipes voltam a campo e decidem a vaga no domingo (28)
foto: Douglas Moreti/Noroeste SAF
O Noroeste empatou com a Portuguesa-RJ, em 1 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde de domingo (21), no jogo de ida do mata-mata pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os gols da partida foram marcados por Elicley que abriu o placar para os donos da casa e Rafa Silva empatou para o Noroeste. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28), às 16h, para a definição de quem passa para a terceira fase.
O jogo será no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP, e o alvirrubro terá a vantagem de decidir a classificação diante de sua torcida em busca da vaga.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


