
Câmeras de seguranças registraram o momento de uma das vítimas sendo abordada
Canal de Piracicaba
Dois homens foram presos durante uma operação em São Paulo (SP) suspeitos de estarem envolvidos no roubo à loja da Magazine Luiza no Centro de Piracicaba (SP). O crime ocorreu no último dia 24 de abril. O grupo, composto por três homens, fez 13 reféns. O terceiro membro ainda está sendo procurado.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens invadiram a loja do Magazine Luiza, renderam os funcionários e os clientes, e roubaram equipamentos eletrônicos. Em seguida, fugiram do local. [Veja as imagens da câmera de segurança].
Em nota, a loja afirmou que nenhum cliente ou colaborador ficou ferido no incidente e que a empresa colabora com as autoridades.

Abraçadeira usada nos reféns
Créditos: Grasiele Gerondi
*Estagiária sob supervisão.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


