Na manhã desta sexta-feira (15), um ônibus desgovernado, sem motorista, desceu uma avenida em Hortolândia (SP). Embora o veículo tenha causado danos, felizmente nenhum pedestre ou outro veículo foi atingido.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu porque o motorista do ônibus esqueceu de puxar o freio de mão antes de sair do veículo.
O acidente aconteceu na Avenida dos Estudantes. A Prefeitura de Hortolândia informou que equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, estão trabalhando na remoção do poste que foi atingido.
A administração municipal também explicou que o ônibus será retirado pela empresa proprietária do veículo assim que o poste for removido.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


