Band Multi
Campinas e Região

VÍDEO: ônibus desgovernado, sem motorista, desce avenida em Hortolândia e bate em poste

Apesar do susto, nenhum veículo ou pedestre foi atingido pelo ônibus

Da redação
DA REDAÇÃO

15/08/2025 • 13:19 • Atualizado em 15/08/2025 • 13:19

Na manhã desta sexta-feira (15), um ônibus desgovernado, sem motorista, desceu uma avenida em Hortolândia (SP). Embora o veículo tenha causado danos, felizmente nenhum pedestre ou outro veículo foi atingido.

Compartilhar

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu porque o motorista do ônibus esqueceu de puxar o freio de mão antes de sair do veículo.

O acidente aconteceu na Avenida dos Estudantes. A Prefeitura de Hortolândia informou que equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, estão trabalhando na remoção do poste que foi atingido.

A administração municipal também explicou que o ônibus será retirado pela empresa proprietária do veículo assim que o poste for removido.