Greve de servidores municipais continua em Taubaté | BAND CIDADE 1ª EDIÇÃO
Os servidores municipais de Taubaté realizaram uma concentração na Avenida do Povo na manhã desta segunda-feira (8), marcando mais o início de mais uma semana de mobilização da categoria. A greve dos trabalhadores segue em andamento após impasses nas negociações econômicas com a Prefeitura. A paralisação teve início na última terça-feira (2) e, segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taubaté (Sindserv), os servidores permanecem mobilizados enquanto aguardam uma nova proposta de reajuste salarial por parte da administração municipal, incluindo a reposição da inflação.
