Band Entretê

Atores de 'Doctor Who' acabam em ônibus de brasileiros após jogo da Escócia

Karen Gillan e Tony Curran se divertiram apesar da derrota da equipe escoesa por 3 a 0

Da redação
DA REDAÇÃO

25/06/2026 • 11:42 • Atualizado em 25/06/2026 • 11:42

Atores viralizaram com interação com a torcida do Brasil

Atores viralizaram com interação com a torcida do Brasil

Reprodução/Instagram

Os atores Karen Gillan e Tony Curran, conhecidos por interpretar Amy Pond e Vincent Van Gogh em "Doctor Who" viralizaram nas redes sociais após acabarem dentro de um ônibus repleto de brasileiros após a derrota da Escócia para o Brasil na Copa do Mundo.

Compartilhar

Pelo Instagram, a atriz brincou com a situação. "Eu devo estar no ônibus errado", disse Gillan rindo. "A gente ama vocês, Brasil", disse, enquanto ouvia uma das músicas da torcida brasileira.

Em outro story, os dois fizeram os brasileiros cantarem uma das músicas da Escócia, "No Scotland, No Party". "Eles estão cantando a nossa canção", escreveu Karen nos stories.

E Tony ainda aproveitou para trocar de camisa com um brasileiro, que deu uma camisa do Romário para o ator. O clima amistoso apesar da derrota fez Karen celebrar nas redes. "Obrigada por acompanharem essa jornada na Copa do Mundo. Que noite", elogiou Karen.