
Fred e Bianca Andrade
Reprodução/Instagram
Fred usou as redes sociais na última quinta-feira (25) para agradecer a ex, Bianca Andrade por levar o filho do casal, Cris, para encontrá-lo durante a Copa do Mundo nos Estados Unidos.
O apresentador compartilhou uma foto ao lado de Bianca e do filho antes de seguir viagem para acompanhar a Seleção Brasileira. Na publicação original, Bianca brinca e diz que o "homi já vai para outro lugar atrás de jogo do Brasil". Fred, por sua vez, agradeceu a ação.
"Mamãe, jamais vou esquecer este gesto de trazer o Neneco pra ficar com o papai numa Copa do Mundo", começou Fred, que falou da importância em ter o filho por perto.
"Você sabe o quanto ele é o combustível da nossa vida e o quanto isso faz a diferença pra seguirmos sempre mais fortes, cada um em sua batalha. Muito obrigado e aproveita cada segundinho grudado nele por mim", escreveu Fred.
Bianca Andrade e Fred Bruno
Bianca Andrade e Fred Bruno tiveram um relacionamento amoroso que começou em setembro de 2020 e terminou em abril de 2022. Da união nasceu Cris, apelidado de 'Gudugo' e 'Neneco'.
Após o fim do relacionamento, os dois adotadam a guarda compartilhada para uma convivência harmoniosa da família. Os dois seguem com uma boa relação e diversas vezes aparecem juntos em eventos do filho ou em família.
Não perca nenhuma novidade!
Leia uma seleção especial de conteúdos no seu email e de graça
Escolha quais newsletters quer receber

