
Gusttavo Lima
Reprodução/ Instagram @gusttavolima
O cantor Gusttavo Lima se emocionou e relembrou a morte de sua mãe durante uma apresentação no São João de Carpina, Pernambuco, realizada na noite de quarta-feira (24), após receber uma fã de 73 anos no palco. O momento de forte emoção foi registrado e compartilhado pelo próprio artista em suas redes sociais. Durante a interação, a idosa expressou a felicidade de realizar o encontro. “Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver”, afirmou a admiradora.
Ao descobrir que a fã completará 74 anos em setembro, o músico não conteve as lágrimas. Ele explicou ao público a razão de sua sensibilidade. “Praticamente essa seria a idade da minha mãe, que eu perdi em 2015”, declarou o cantor, em referência a Sebastiana Maria de Lima, que faleceu aos 66 anos.
O artista aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre o impacto de perder alguém tão próximo. Ele descreveu o sentimento de ausência que a partida da mãe provocou em sua vida. “A mãe da gente podia ser eterna. Dê amor, dê carinho, porque quando vai, é uma pancada, arrebenta o coração da gente inteiro. A gente fica sem saber para onde ir, sem saber para onde voltar. Na verdade, a gente fica órfão, né?”, disse o músico.
Depois do depoimento, Gusttavo Lima pediu aos espectadores que valorizem os pais enquanto eles estão vivos e ressaltou a importância do carinho entre as diferentes gerações. Como forma de homenagear a idosa, chamada Antônia, o cantor interpretou um trecho da música Mãe, popularizada pela dupla Rick & Renner.
Não perca nenhuma novidade!
Leia uma seleção especial de conteúdos no seu email e de graça
Escolha quais newsletters quer receber

