Band Entretê

Jojo Todynho anuncia que irá começar estágio em Direito: 'Ansiosa'

Cantora disse estar feliz com nova fase e que busca sempre aprender para poder advogar

Da redação
DA REDAÇÃO

27/02/2026 • 09:18 • Atualizado em 27/02/2026 • 09:18

Jojo Todynho

Jojo Todynho

Band

Jojo Todynho contou nas redes sociais que conseguiu um estágio em Direito. A artista assinou a documentação para o início da etapa da graduação e contou na quinta-feira (26) que vai começar na próxima semana.

Compartilhar

Ela compartilhou no Instagram a felicidade na nova etapa. "Nunca quis tanto que a semana acabasse para a outra se iniciar. Estou ansiosa para esse estágio. Eu pergunto tudo dentro de sala de aula porque o momento é esse", disse.

"O advogado não para. Ele está sempre aprendendo e se reinventando, a lei vai mudando... eu tiro dúvida de tudo e mando áudio para os professores porque eu tenho que ficar muito boa no que vou fazer", afirmou.

A cantora também disse que se dedica na graduação, sem brincadeiras. "Em questão de dedicação e esforço, eu tiro onda. Mergulho de cabeça sem saber nadar, sem medo", disse.

Tópicos relacionados