
Flávia Letícia foi eliminada no segundo episódio da 12ª temporada do MasterChef Amadores, exibido na última terça-feira (03). Nesta quinta-feira (05), a cozinheira amadora é entrevistada por Raul Lemos na estreia do QG MasterChef.
Durante o bate-papo, Flávia fala sobre os bastidores de sua participação no programa e revela detalhes que passaram despercebido do público - além de polemizar ao classificar os colegas de programa entre “Próximo MasterChef”, “Vai Seguir Carreira na Cozinha”, “Caça-Likes” e “Fazendo Hora Extra”.
QG MasterChef: bate-papo com eliminado terá 'infiltrados' de Raul Lemos nas provas em 2025
A Band anunciou novidades sobre o QG MasterChef: em 2025, o bate-papo com o eliminado do reality gastronômico mais popular do Brasil contará com ‘agentes infiltrados’ mostrando os bastidores do programa. A apresentação da nova temporada do programa exclusivo dos canais digitais do MasterChef e Band Entretê será comandada por Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do reality.
Em conversa com jornalistas, Raul revelou que Will Duarte, vice-campeão da temporada 2023, e Gabriela Paveloski, ex-participante do MasterChef 2024, se juntam ao time do QG em 2025. Os dois serão repórteres do programa digital, acompanhando as provas e mostrando bastidores nunca revelados do formato. “Gab e Will são nossos agentes infiltrados dentro do estúdio”, brincou o apresentador.
O QG MasterChef recebe o eliminado algumas horas depois dele ser eliminado. Fazemos uma recepção calorosa e contamos mais sobre os participantes.
Os novos repórteres do QG MasterChef celebraram a novidade. “Estou vendo por outro lado da moeda. Vai ser incrível, como sempre é. Eu sou apaixonada por MasterChef e muito feliz de estar aqui”, disse Gabi. “Tenho o MasterChef tatuado no meu braço, e estar do outro lado é muito legal, sem a pressão”, completou Will.

