
MC Kevinho foi internado
Reprodução/Instagram/@kevinho
O funkeiro MC Kevinho foi internado após passar mal durante um show em Mértola, em Portugal, na madrugada deste domingo (21). Em nota publicada nas redes sociais, a equipe do músico informou que ele foi afetado em decorrência do calor e das variações de pressão.
"Por orientação da equipe, o show foi encerrado e o artista seguiu para o hospital local, onde está recebendo atendimento médico e realizando exames", diz a nota da Kondzilla, que organiza os shows de Kevinho.
O quadro dele, segundo a Kondzilla, é estável. A equipe ainda reforça que acompanha a situação. "Assim que houver novas informações, comunicará oficialmente ao público, imprensa, contratantes e parceiros", diz a nota.
A mãe de Kevinho também se pronunciou nos comentários e lamentou não estar perto do filho. "Filho como gostaria de estar ao seu lado ,mas graças a Deus pessoas iluminadas estão com você e vai ficar tudo bem. Deus está presente e meu coração junto ao seu", escreveu Suelli Azevedo.
Leia a nota completa de Kondzilla sobre MC Kevinho
A KondZilla informa que o artista MC Kevinho passou mal durante sua apresentação em Mértola, em Portugal, em decorrência do forte calor e de variações de pressão.
Por orientação da equipe, o show foi encerrado e o artista seguiu para o hospital local, onde está recebendo atendimento médico e realizando exames.
O quadro de MC Kevinho é estável. A KondZilla reforça que está acompanhando de perto toda a situação e, assim que houver novas informações, comunicará oficialmente ao público, imprensa, contratantes e parceiros.
Agradecemos o carinho, a compreensão e as mensagens de apoio recebidas neste momento.
Não perca nenhuma novidade!
Leia uma seleção especial de conteúdos no seu email e de graça
Escolha quais newsletters quer receber

