Melhor da Tarde

Leia o comunicado oficial da Band sobre a saída de Catia Fonseca do Melhor da Tarde

Abaixo, leia o comunicado oficial do Grupo Bandeirantes de Comunicação sobre a saída de Catia Fonseca do Melhor da Tarde nesta quarta-feira, 11/06/2025:

Por Redação
REDAÇÃO

11/06/2025 • 18:24 • Atualizado em 11/06/2025 • 18:24

Melhor da Tarde

Melhor da Tarde

Bandplay

A Band lamenta a forma como a apresentadora Catia Fonseca rompeu seu contrato com a emissora na tarde desta quarta-feira, 11/06/2025.

Compartilhar

Como tem feito nos últimos anos, a emissora seguirá investindo no Melhor da Tarde com novos quadros e atrações, que serão anunciados em breve.

Tópicos relacionados