O apresentador Leo Dias, do Melhor da Tarde, trouxe os bastidores da decisão da Globo sobre a contratação de Virginia Fonseca no "Domingão". A influenciadora, que voltou dos Estados Unidos e já está no Brasil, ela foi cortada por uma mudança de estratégia da emissora para a cobertura da Copa do Mundo.
No programa, Leo Dias afirma que a Globo percebeu que a plataforma de comunicação da Virgínia não é a televisão, e sim, a internet e redes sociais. "[A Globo] deicidiu que inicialmente iria diminuir, depois entenderam que domingo (28) terá uma entrevista com Vini Jr. e há a possibilidade de um jogo do Brasil no outro domingo, caso passe para as oitavas", diz Leo Dias.
"É muito pouco provável que ela volte. Eles iam avaliar semana a semana, se há necessidade de ela voltar ou não. Mas eu acho muito pouco provável", explica Leo Dias no Melhor da Tarde.
Saída de Virginia do 'Domingão com Huck'
Segundo apuração do Portal Leo Dias, a alteração é uma mudança na estratégia da Globo para a cobertura do Mundial. Também neste domingo (28), Huck irá exibir uma entrevista com Vini Jr., ex-namorado de Virginia e Éder Militão, que está fora da Copa por conta de uma lesão.
O "Diário de Virginia" estreou no último dia 14, um dia após a estreia da Seleção Brasileira na competição. Ao lado de Lucas Guedez, a influenciadora mostrou curiosidades sobre os Estados Unidos e bastidores da competição.
Mas a Globo optou por tirar a influenciadora, que agora passa a analisar a participação semana a semana. A tendência, segundo o portal, é que novos episódios tenham uma duração menor do que a apresentada inicialmente. Ela chegou a ganhar R$ 40 mil pelo trabalho no programa e até participou de ações comerciais do "Domingão com Huck".
Não perca nenhuma novidade!
Leia uma seleção especial de conteúdos no seu email e de graça
Escolha quais newsletters quer receber


