Band Entretê

Marrone expõe problemas com Bruno e fala sobre boatos de fim da dupla

Cantor falou sobre situações vividas nas lives, que expuseram problemas na relação

Da Redação, com Melhor da Tarde
DA REDAÇÃO, COM MELHOR DA TARDE

14/06/2021 • 17:20 • Atualizado em 14/06/2021 • 17:48

O cantor Marrone abriu o jogo, pela primeira vez, sobre a situação com Bruno, sua dupla sertaneja. O músico falou sobre a bebedeira do parceiro e também sobre os boatos de fim da dupla para o canal do YouTube Alma Sertaneja. A entrevista foi repercutida no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 14.

Compartilhar

“Desde o começo das lives, muita coisa de bastidores que eram negadas acabaram vindo à tona. O Bruno beber um pouco mais, se desentender com o Marrone, as saias justas por causa do excesso da bebida. Agora, pela primeira vez, o Marrone abriu o jogo mesmo e resolveu falar”, disse Rafael Pessina.

“Alguém nessa parceria tem que ter esse jogo de cintura. Eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, só que naquele dia ele bebeu e tomou remédio. Misturou remédio com bebida e não deu certo. Eu nem esperava aquela reação dele. Eu vi que ele estava realmente transtornado e um pouco fora da casinha”, disse Marrone em entrevista.

“Talvez eu ache algumas situações um pouco injustas, mas é nessa hora que o cara lá de cima pega na minha mão e me aquieta. Com toda a sabedoria que Deus me deu, com toda a minha paciência. Eu coloco minha paciência, minha sabedoria, meu equilíbrio e deixo a poeira baixar. Mas isso não é fácil”, afirmou o cantor.