
Virginia deixou os Estados Unidos
@virginia/Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca passou quinta e sexta-feira (26) longe das redes sociais, deixando um mistério no ar. A influenciadora, segundo o apresentador do Melhor da Tarde Leo Dias, já está no Brasil. Ela deve cobrir o São João de Petrolina de noite, por isso ela teria sumido durante todo o dia.
Deixando a Copa do Mundo de lado, Virginia foi para Petrolina com os amigos, Lucas Guedez e Álvaro Xaro. Nas redes sociais, ela fez mistério sobre o destino, mas Leo Dias já descobriu que ela está no local. "Mandei Monique Arruda para lá [Petrolina] e sabe quem estava no voo? O assessor de Virginia", disse Leo Dias.
Virginia também chamou a atenção porque o sumiço ocorreu após a notícia de que ela foi cortada do "Domingão" ganhou as redes sociais. Segundo apuração do Portal Leo Dias, a alteração é uma mudança na estratégia da Globo para a cobertura do Mundial. Também neste domingo (28), Huck irá exibir uma entrevista com Vini Jr., ex-namorado de Virginia e Éder Militão, que está fora da Copa por conta de uma lesão.
O "Diário de Virginia" estreou no último dia 14, um dia após a estreia da Seleção Brasileira na competição. Ao lado de Lucas Guedez, a influenciadora mostrou curiosidades sobre os Estados Unidos e bastidores da competição.
Mas a Globo optou por tirar a influenciadora, que agora passa a analisar a participação semana a semana. A tendência, segundo o portal, é que novos episódios tenham uma duração menor do que a apresentada inicialmente. Ela chegou a ganhar R$ 40 mil pelo trabalho no programa e até participou de ações comerciais do "Domingão com Huck".
Não perca nenhuma novidade!
Leia uma seleção especial de conteúdos no seu email e de graça
Escolha quais newsletters quer receber

