
Júnior e Belo serão conselheiros do 'Estrelas da Casa'
Reprodução/Mônica Benini/Divulgação
A nova temporada de "Estrelas da Casa" anunciou dois nomes de peso para a mentoria do programa, que formará grupos musicais de Pop e Pagode nesta edição. Júnior e Belo farão parte dos conselheiros, que já tem Anitta confirmada na atração.
Enquanto Belo vai orientar a equipe do pagode, Júnior, ex-dupla com Sandy, será o mentor do pop. Cada um deles será o responsável por treinar os cantores do estilo, vão colocá-los à prova, organizar os grupos e ajudá-los a compor um time forte para conquistar o público do reality.
Os mentores trabalharão com Anitta, que irá se unir aos mentores nos momentos decisivos da disputa. O reality também conta com a apresentação de Ana Clara e direção de Rodrigo Dourado, que também dirigiu o "BBB 26".

