Apito Final

"Era para ser uns 6 ou 7", diz Craque Neto sobre derrota do Flamengo para o Bayern de Munique

Nas oitavas de final, o rubro-Negro foi eliminado pelo clube alemão na Copa do Mundo de Clubes

Por Redação
REDAÇÃO

29/06/2025 • 21:46 • Atualizado em 29/06/2025 • 21:46

"Era para ser uns 6 ou 7", diz Craque Neto sobre derrota do Flamengo para o Bayern de Munique

"Era para ser uns 6 ou 7", diz Craque Neto sobre derrota do Flamengo para o Bayern de Munique

Paula Reis / Flamengo

Neste domingo, 29, o Flamengo deu adeus à Copa do Mundo de Clubes após perder para o Bayern de Munique por 4 a 2. No Apito Final, o apresentador Craque Neto afirmou que o Rubro-Negro poderia perder por mais gols de diferença.

Compartilhar

“Pessoal falando que o Flamengo fez uma ótima campanha… Saiu nas oitavas, para de puxar saco. Era para ser uns 6 ou 7…", finalizou.

Apresentador ainda destacou que se o Flamengo e Botafogo, também eliminado, quiserem eles podem esperar o Fluminense que deve ser eliminado na próxima segunda-feira, 30, pela Inter de Milão.

“Vou dar um conselho pro pessoal aí do Rio de Janeiro, espera mais um pouco e volta todo mundo junto: Botafogo, Flamengo e Fluminense. Vem todos no mesmo avião, vocês economizam e não ficam gastando dinheiro”, disse.

Por enquanto, o único time brasileiro garantindo na próxima etapa da competição é o Palmeiras que na próxima sexta-feira, 4, vai enfrentar o Chelsea, pelas quartas de final da competição.

Tópicos relacionados