
Vini Jr comemora gol do Real Madrid
REUTERS/Pankra Nieto
Revolta de Vini Jr. após substituição no El Clásico foi tema da coletiva de imprensa de Xabi Alonso, técnico do Real Madrid. Treinador não alongou o assunto, mas afirmou que terá uma conversa com o brasileiro.
"Fico com muitas coisas positivas do jogo e boas coisas do Vini, mas falaremos, com certeza. Não quero perder o foco do que é importante, mas são coisas que falaremos. Dentro do grande jogo que foi, Vini trouxe muita coisa. Do resto, conversaremos", disse.
No segundo tempo, Xabi Alonso optou por tirar o camisa 7 para a entrada de Rodrygo, mas o brasileiro se demonstrou irritado com a decisão e xingou o técnico: "Eu? Não é possível, p..." e "Vai tomar no c..., tá de sacanagem c...".
Além de retrucar o técnico, Vini Jr. se desentendeu com Lamine Yamal no término da partida e seguranças entraram no gramado para conter o atleta.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

