Após vitória, jogadores da Noruega fazem "remada viking" com a torcida
Seleção norueguesa derrotou Senegal, se classificou e foi comemorar com a torcida

Noruega faz remada viking
REUTERS/Dylan Martinez
Depois que a Noruega derrotou Senegal e se classificou para a Copa do Mundo, os jogadores protagonizaram um grande momento junto com a torcida: eles fizeram o gesto da "remada viking", que tem feito sucesso nos Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
O meia Odegaard recebeu um grande instrumento de percussão para comandar a coreografia. A cada batida, a torcida e os jogadores repetiram o mesmo som e o gesto da remada.

A Noruega contou com 2 gols de Haaland, que chegou a 59 gols em 52 jogos pela seleção. Mas na reta final da partida, teve emoção, porque Senegal quase empatou. Com a vitória por 3 a 2, a seleção norueguesa está garantida na 2ª fase da Copa.
Essa é a primeira Copa da Noruega desde 1998. A equipe chegou sob muitas expectativas, porque tem uma boa geração que vai além de Haaland. E tem conseguido corresponder, com vitórias contra Iraque e Senegal. Na próxima rodada vai enfrentar a França, que também venceu 2 jogos e está classificada.
Continua depois da publicidade
Fique por dentro das últimas
notícias

