Brasil tem três jogadores pendurados para duelo decisivo contra a Escócia
Casemiro, Ibañez e Douglas Santos têm um cartão amarelo cada e podem desfalcar o time na estreia do mata-mata

Casemiro é um dos pendurados da Seleção
IMAGN IMAGES via Reuters/Ken Blaze
A Seleção Brasileira entrará em campo na próxima quarta-feira (24) para o duelo com decisivo contra a Escócia com atenção redobrada à disciplina. Três jogadores estão pendurados e podem desfalcar a equipe no início do mata-mata caso recebam cartão amarelo diante dos escoceses..
Continua depois da publicidade
O volante Casemiro, o zagueiro Ibañez e o lateral Douglas Santos receberam advertência nas duas primeiras partidas do Brasil no torneio e serão suspensos automaticamente se forem novamente amarelados no confronto que definirá a posição da equipe na chave.
O regulamento da Copa prevê o acúmulo de dois cartões amarelos para suspensão automática e, embora os cartões sejam zerados após o encerramento da fase de grupos, a punição é mantida para quem atingir o limite justamente na terceira rodada.
Ou seja, caso Casemiro, Ibañez ou Douglas Santos sejam advertidos contra os escoceses, eles ficarão fora da partida de estreia do Brasil na fase eliminatória.
Continua depois da publicidade
O Brasil vem de um empate na estreia com Marrocos e uma vitória sobre o Haiti na segunda rodada. Líder isolado do grupo, os comandados de Carlo Ancelotti precisam de um empate simples para ter o passaporte carimbado para a segunda fase.
Fique por dentro das últimas
notícias

