Neymar treina com elenco da Seleção Brasileira pensando na Escócia
Treino não contou com o lesionado Raphinha e outros sete titulares

Neymar durante treino da Seleção Brasileira
Rafael Ribeiro/cBF
Neymar participou do treinamento da Seleção Brasileira deste domingo (21) e, pela primeira vez sem restrições, acompanhou o elenco do Brasil em toda a atividade no CT Columbia Park, localizado em Morristown, Nova Jersey.
Continua depois da publicidade
Após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Haiti, Carlo Ancelotti confirmou que Neymar vai ser relacionado para o jogo contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.
O atacante não entra em campo para uma partida oficial desde o dia 17 de maio, ainda com a camisa do Santos. Desde então, o atacante vinha se recuperando de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita.
Sete jogadores que foram titulares contra o Haiti não participaram do treinamento e fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT. Apenas Vini Jr, Alisson e Lucas Paquetá fizeram parte do treino.
Continua depois da publicidade
Raphinha, que lesionou a parte posterior da coxa direita contra o Haiti, também não participou das atividades e deu início ao processo de recuperação.
Fique por dentro das últimas
notícias

