Técnico do Japão diz que o time 'dará de tudo' para passar pelo Brasil
Asiáticos enfrentarão o time de Carlo Ancelotti na segunda fase da Copa, na próxima segunda às 14h

Hajime Moriyasu, técnico do Japão
REUTERS/Issei Kato
O técnico do Japão, Hajime Moriyasu, declarou após o empate com a Suécia na noite desta quinta-feira (25) que seu time fará de tudo para conquistar a vitória contra o Brasil, adversário na próxima fase.
Continua depois da publicidade
"Tivemos resistência para permanecer e estamos felizes de poder entrar no mata-mata e vamos nos dedicar. Agora teremos o mata-mata e daremos tudo e vamos procurar a vitória", declarou o japonês.
Com o empate desta quinta, os asiáticos chegaram aos cinco pontos e avançaram na segunda posição. À frente deles, ficaram os holandeses, com sete pontos. Na próxima fase, os europeus enfrentarão o Marrocos, segundo colocado no grupo do Brasil.
Brasil e Japão jogam na próxima segunda-feira (29) às 14h (horário de Brasília) em Houston, no Texas.
Fique por dentro das últimas
notícias

