
Falcão critica pênalti de Memphis contra o Mirassol: "Acho desnecessário essa cavadinha"
Reprodução/Band
O ex-treinador e comentarista do programa Galvão e Amigos, Paulo Roberto Falcão não poupou críticas e comentou sobre a cavadinha de Memphis Depay na cobrança de pênalti contra o Mirassol, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu não sou favorável, eu sou contra. Os treinadores de goleiro ficam preocupados e vão estudar os batedores.. Eu acho desnecessário correr esse risco, eu acho desnecessário dar essa cavadinha”, comenta Falcão.
Na ocasião, o atacante holandês fez uma cavadinha no meio do gol e parou no goleiro Walter. O Corinthians até saiu na frente, mas tomou a virada fora de casa e ocupa a 10ª colcoação com 10 pontos conquistados. Próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Santos no próximo domingo (18), na Neo Química Arena.
Não perca nenhuma novidade!
Receba receitas, bastidores e novidades exclusivas do MasterChef
Selecione os seus temas favoritos:

