
Carbonero comemora gol do Inter contra o Santos
Ricardo Duarte / Internacional
O Santos contou com um gol de Neymar nesta quarta-feira (18), mas perdeu para o Internacional na Vila Belmiro, por 2 a 1. O gol decisivo foi de Carbonero e saiu nos acréscimos do 2º tempo.
Essa foi a primeira vitória do Internacional no Brasileirão. O time estava na lanterna, mas agora chegou a 5 pontos e subiu para o 17º lugar na tabela do Brasileirão, ainda no Z4. O Santos ficou com 6 pontos e está uma posição acima, na beira da zona de rebaixamento. A torcida vaiou e chamou o time de “sem vergonha” após o apito final.
O Internacional foi melhor no 1º tempo, mas apresentou um problema antigo: a falta de eficiência perto da área. Além disso, o goleiro Gabriel Brazão defendeu lances perigosos de Alerrandro e Vitinho.
O gol do Inter saiu no começo do 2º tempo, quando Zé Ivaldo, do Santos, tentou afastar uma bola de cabeça, mas marcou contra.
O Santos reagiu 7 minutos depois, quando Moisés fez bela jogada individual, mas foi derrubado. O juiz marcou pênalti, que foi bem cobrado por Neymar.
Depois os 2 times tiveram gols anulados por impedimento e falharam demais na criação de jogadas. Neymar pediu para ser substituído aos 42 minutos.
E aos 49 minutos do 2º tempo, Carbonero pego uma sobra de bola na área, driblou um adversário, finalizou bem e definiu o placar final.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

