Os Donos Da Bola

Neto: Marcos Antônio, do São Paulo, será reforço do Flamengo

Apresentador do "Os Donos da Bola" trouxe informação nesta terça-feira

NETO

12/05/2026 • 14:50 • Atualizado em 12/05/2026 • 18:43

Resumo

Informação divulgada por Craque Neto aponta possível transferência do volante Marcos Antônio, atualmente no São Paulo, para o Flamengo na temporada de 2026.

Jogador Marcos Antônio foi adquirido pelo São Paulo em definitivo após empréstimo da Lazio, com contrato válido até 2030 e multa rescisória de R$ 900 milhões para clubes brasileiros.

Desempenho de Marcos Antônio no São Paulo inclui 78 jogos e nove assistências, sendo 21 partidas e três passes para gol em 2026.

Craque Neto trouxe uma informação bombástica no Os Donos da Bola desta terça-feira (12). Segundo o apresentador, o volante Marcos Antônio, do São Paulo, tem tudo para ser o novo reforço do Flamengo na temporada de 2026.

Compartilhar

É informação: o Marcos Antônio vai pro Flamengo. Estive em umas conversas aí e é quase certo que ele vai pro Flamengo. Imagina ele com o Jorginho! - Craque Neto

Marcos Antônio chegou ao São Paulo em 2024 após ser emprestado pela Lazio. O Tricolor Paulista adquiriu o volante em definitivo no ano passado e estendeu o seu contrato até 2030. A multa rescisória para clubes do Brasil é de R$ 900 milhões.

Pelo São Paulo, Marcos Antônio soma 78 jogos, com nove assistências. Em 2026, são 21 partidas e três passes para gol.