Esporte na Band

"Todos têm condição de ganhar", diz Raphinha sobre clubes brasileiros no Mundial

Atacante do Barcelona elogiou Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo em entrevista exclusiva à Band

Da redação
DA REDAÇÃO

27/06/2025 • 18:10 • Atualizado em 27/06/2025 • 18:10

Raphinha jogando pela Seleção Brasileira

Raphinha jogando pela Seleção Brasileira

REUTERS/Jean Carniel

As oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes começam neste sábado (28), e Raphinha confia nos clubes brasileiros que estão participando. Em entrevista exclusiva à Band, o atacante do Barcelona afirmou que Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo têm totais condições de brigar pelo título da competição internacional.

Compartilhar

“Na minha opinião, qualquer um dos quatro tem grande possibilidade de ganhar. Não é à toa que classificaram para as oitavas de final”, disse o camisa 11 do Barça. “Acho que todos eles têm muita condição para ganhar o Mundial. O futebol depende do jogo, o time que estiver no melhor momento vai vencer, e o futebol é assim.”

Durante a conversa, o repórter Lucas Herrero perguntou qual clube seria o favorito entre os brasileiros. O atacante brincou ao citar o “Inter” e completou: “O Inter seria o time do coração no Brasil.”

A entrevista completa com Raphinha vai ao ar neste domingo (29), durante o Show do Esporte, que começa às 13h30, na tela da Band.