Esporte na Band

Ronaldo Giovanelli se irrita e critica a imprensa: 'São todos babacas'

Comentarista disparou contra outros veículos de comunicação por usarem o seu nome

Da Redação, com Jogo Aberto
DA REDAÇÃO, COM JOGO ABERTO

14/05/2020 • 14:21 • Atualizado em 14/05/2020 • 15:13

Ronaldo Giovanelli se irrita com a imprensa

Ronaldo Giovanelli se irrita com a imprensa

Reprodução

Ronaldo Giovanelli criticou a imprensa durante o Jogo Aberto desta quinta-feira, 14, após se revoltar com notícias que tem saído usando o seu nome em outros sites, depois de discordar de Paulo André por ter processado o Corinthians.

Compartilhar

“Eu tenho a minha opinião, eu acho que foi uma p*** sacanagem, esse é o termo, o que ele fez com o clube. Depois ele reteve e falou: ‘Eu vou segurar aqui, vou fazer isso e aquilo’ e entrou em um acordo. Então, parabéns, Paulo André (...) E os babacas, da imprensa, que não têm opinião ficam usando o meu nome. Então não faça isso dê a sua opinião e seja homem ou fale na minha cara, não fica mandando indiretinha usando o meu nome para mim são todos babacas”, disse o Ronaldo Giovanelli.

O comentarista, por sua vez, elogiou a forma como Renata Fan se expressa e conduz o programa por 13 anos.

“Renata, não é à toa que você está no ar tanto tempo, você com a sua sabedoria e com a sua forma de se expressar, se expressa melhor do que os babacas da imprensa. Que eu quero ver falar na minha cara o que estão falando aí”, disse o comentarista.

Confira no vídeo abaixo