
Torcida do Santos em jogo contra o Recoleta, no Paraguai
Raul Baretta / Santos
Resumo
Anúncio do Santos confirma realização de mais um jogo como mandante em São Paulo, enfrentando o Coritiba pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 17.
Escolha da Arena Corinthians como estádio marca a segunda vez em 2026 que o time utiliza o local, com horário definido às 11h e alteração confirmada pela CBF.
Histórico recente registra partida anterior na Arena Corinthians contra o Bragantino, ocasião em que o clube teve seu maior público e renda do ano.
O Santos anunciou nesta quinta-feira (7) que vai mandar mais um jogo na cidade de São Paulo. O Peixe será mandante contra o Coritiba, no próximo dia 17, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Santos em jogo contra o Recoleta, no Paraguai (Foto: Raul Baretta / Santos)
A partida diante do Coxa será realizada na Arena Corinthians. Essa será a segunda vez que o Peixe será mandante no estádio do Timão em 2026. O jogo acontecerá às 11h (Brasília), e a alteração já está confirmada no site da CBF.
O Santos já jogou na Arena Corinthians contra o Bragantino, em janeiro, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o Peixe registrou o seu maior público (30.690 torcedores) e a sua maior renda (R$ 2.344.295,00) do ano.
Expectativa por convocação
O jogo contra o Coritiba gera uma imensa expectativa para a torcida do Santos e, principalmente, para Neymar, já que a partida é a última antes da convocação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. O técnico Carlo Ancelotti anuncia os 26 relacionados para o Mundial no dia 18, às 17h (Brasília), no Rio de Janeiro.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

