Esporte na Band

São Paulo poupa titulares, empata com O'Higgins e é líder na Sul-Americana

Tricolor tomou alguns sustos, mas suportou a pressão do time chileno

Da redação
DA REDAÇÃO

07/05/2026 • 20:55 • Atualizado em 07/05/2026 • 23:35

O'Higgins x São Paulo

O'Higgins x São Paulo

Reprodução/ X @OHigginsoficial

O São Paulo poupou alguns titulares, superou o excesso de desfalques e conseguiu um resultado importante na Copa Sul-Americana: empatou por 0 a 0 com o O'Higgins, fora de casa, e se manteve na liderança do Grupo C.

Compartilhar

O 1º tempo foi praticamente sem emoção. Os times tiveram posse de bola, mas não mostraram criatividade. Ferreirinha foi quem tentou mais, com 3 finalizações, mas todas para fora do gol.

Porém, o 2º tempo foi animado desde o início. No primeiro minuto de jogo, Sarrafiore mandou uma finalização forte no travessão.

O São Paulo respondeu aos 13 minutos, com jogada de André Silva e finalização de Tapia, mas o goleiro Carabalí salvou.

Depois o São Paulo tentou administrar o empate e começou a sofrer pressão. Foi quando Coronel se destacou, defendendo um chute de González. E o O'Higgins também perdeu chances por falta de pontaria.