
O'Higgins x São Paulo
Reprodução/ X @OHigginsoficial
O São Paulo poupou alguns titulares, superou o excesso de desfalques e conseguiu um resultado importante na Copa Sul-Americana: empatou por 0 a 0 com o O'Higgins, fora de casa, e se manteve na liderança do Grupo C.
O 1º tempo foi praticamente sem emoção. Os times tiveram posse de bola, mas não mostraram criatividade. Ferreirinha foi quem tentou mais, com 3 finalizações, mas todas para fora do gol.
Porém, o 2º tempo foi animado desde o início. No primeiro minuto de jogo, Sarrafiore mandou uma finalização forte no travessão.
O São Paulo respondeu aos 13 minutos, com jogada de André Silva e finalização de Tapia, mas o goleiro Carabalí salvou.
Depois o São Paulo tentou administrar o empate e começou a sofrer pressão. Foi quando Coronel se destacou, defendendo um chute de González. E o O'Higgins também perdeu chances por falta de pontaria.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

