O CEO do Grupo Bandeirantes, Cláudio Giordani, afirmou em entrevista ao Bora Brasil que o novo estúdio da rádio mostra a relevância da emissora. A nova identidade visual da Bandeirantes foi lançada nesta quarta-feira (6), data que celebra 89 anos.
A novidade chega acompanhada de uma identidade renovada, que traz o logotipo vermelho, cor histórica na trajetória da estação, e o “R” remetendo agora à palavra “Rede”, refletindo a diversificação de formatos.
“A Rádio Bandeirantes faz parte da história do rádio brasileiro e da história do Grupo Bandeirantes. Um ano importante, um ano de Copa do Mundo, um ano de eleições, uma reativação dos nossos estúdios, mostrando a relevância da rádio, criando um ambiente adequado aos tempos modernos, uma plataforma 360 com muita tecnologia, valorizando o nosso time interno, que precisava de um ambiente mais moderno”, declarou Cláudio Giordani.
Para o CEO do Grupo Bandeirantes, a nova estrutura mostra que a rádio está se reinventando cada vez mais relevante e forte em todas as plataformas.
Novo estúdio da Bandeirantes
A Bandeirantes inaugurou nesta quarta-feira (6) um estúdio multimídia que marca uma nova fase da rádio mais tradicional do país, lançada há exatos 89 anos.
O evento, realizado na sede do Grupo Bandeirantes, em São Paulo, tem a presença do presidente do conglomerado de mídia, João Saad, do prefeito da capital, Ricardo Nunes, e do ministro das Comunicações, Frederico Siqueira.
Com o objetivo de tornar a marca mais adequada ao conteúdo multiplataforma, a estrutura passa a contar com dois estúdios completamente reformulados.
No principal, serão cinco câmeras robóticas em 4K, painéis LED de alta resolução e monitores de última geração, elementos que vão proporcionar ao público mais qualidade em todos os meios de comunicação.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber

