Técnicos de enfermagem são acusados de matar três pacientes
Três técnicos de enfermagem são acusados de matar três pacientes que estavam internados na UTI de um hospital particular no Distrito Federal.
Três técnicos de enfermagem são acusados de matar três pacientes que estavam internados na UTI de um hospital particular no Distrito Federal.