
Cova aberta na 'trilha da morte'
Reprodução/Brasil Urgente
A polícia encontrou um cemitério clandestino do Tribunal do Crime, em uma área de mata, em Cotia, município da Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (23). O Brasil Urgente entrou na trilha para mostrar como os integrantes do tribunal do crime fazem para se livrar dos corpos.
Durante o trajeto, a equipe encontrou a primeira cova. Mais à frente, a evidência de que o local é usado para enterrar pessoas. Em seguida, agentes da GCM foram avisados que havia um corpo no local.
A perícia foi acionada e começou o trabalho de retirada do corpo. Investigadores da delegacia geral de Cotia estiveram no local e confirmara que, no mesmo local, outros corpos já tinham sido enterrados no início do ano.
Em um raio de menos de 100 metros, havia mais três covas abertas, o que pode indicar que os criminosos levariam outras pessoas para serem enterradas no cemitério clandestino. O espaço também é usado para esconder outras práticas criminosas.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber

