Neymar treina em campo pela primeira vez após lesão
Neymar, atacante da Seleção Brasileira, treinou em campo nesta terça-feira (16) pela primeira vez após ter sofrido uma lesão na panturrilha. O jogador deve ser desfalque do Brasil para o duelo contra o Haiti, na próxima sexta-feira (19).
