Band Jornalismo

Motorista perde o controle e bate o carro contra um trem em SP

Trem arrastou o carro com duas pessoas dentro por cerca de 80 metros em Suzano (SP). Ninguém se feriu com gravidade

IGOR MATOS

12/08/2022 • 12:04 • Atualizado em 12/08/2022 • 12:16

Carro foi arrastado por trem por 80 metros

Carro foi arrastado por trem por 80 metros

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um motorista perdeu o controle da direção do carro que acabou batendo contra um trem em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (11).

Compartilhar

Segundo os Bombeiros, o motorista de 71 anos perdeu o controle da direção e invadiu a linha férrea, colidindo o carro contra um trem.

O maquinista enviou sinais sonoros ao perceber que iria colidir contra o carro, mas não conseguiu frear a tempo. O trem arrastou o veículo por aproximadamente 80 metros.

O carro estava ocupado por duas pessoas e uma delas ficou presa às ferragens. Os bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas ao PS Municipal de Suzano. Ninguém teve ferimentos graves.

Tópicos relacionados