
Frio atinge São Paulo
Marcelo Camargo/Agência Brasil
A cidade de São Paulo enfrentará uma queda drástica nas temperaturas a partir desta terça-feira (23), mas principalmente na quarta-feira (24), impulsionada pela chegada de uma frente fria acompanhada de uma massa de ar polar.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital paulista terá uma baixíssima amplitude térmica na quarta-feira, com os termômetros oscilando de 12°C a apenas 14°C de máxima, o que resultará em uma forte e persistente sensação de frio.
O sistema frontal deixará o tempo fechado e chuvoso, mantendo a umidade do ar em níveis elevados, acima dos 80%. Na quinta-feira (25), a instabilidade continua, com máxima prevista de 15°C, agravada por ventos gelados vindos do Sul.
A melhora gradual nas condições do tempo está prevista para começar na sexta-feira (26), com a diminuição da chuva e o surgimento de períodos de sol. Para o final de semana, as projeções indicam o retorno do tempo firme e temperaturas em elevação.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber

