Band Jornalismo

VÍDEO: Motorista é preso após atropelar nove pessoas em São Paulo

Uma das vítimas afirmou que o motorista estava visivelmente sob efeito de álcool

IGOR MATOS

13/08/2023 • 11:21 • Atualizado em 13/08/2023 • 11:21

Um motorista bêbado foi preso depois de atropelar nove pessoas na zona norte de São Paulo na noite deste sábado (12). Seis vítimas foram socorridas pelo SAMU e três pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido gravemente.

Compartilhar

De acordo com a polícia, uma das vítimas afirmou que o motorista estava visivelmente sob efeito de álcool e que dentro do veículo foram encontrados pinos de drogas. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

Tópicos relacionados